top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Paulla lança single sobre as desventuras de um novo amor

O olhar é uma das ferramentas mais potentes de comunicação e sedução. Ao mesmo tempo que é sutil e discreto, pode ser poderoso. Em um clima de nostalgia, com looks e tendências dos anos 90 e 2000, Paulla canta um pop romântico e divertido trazendo sensações típicas do início de um flerte no single ‘’A Noite Toda’’.


Com movimentos de câmera que exploram a potência dos olhares, o clipe traz diversos elementos da adolescência, muitas cenas de dança, de troca de expressões e de energia entre os personagens. A tensão dos momentos que antecedem o primeiro toque físico entre duas pessoas apaixonadas, os nuances dos sentimentos e os olhares que permeiam uma nova relação são expressados no clipe de forma leve e delicada.



Em um beat animado, rimando sobre as desventuras de um amor jovem, Paulla canta: ‘’A vida é tão curta para desperdiçar/ Não consegue disfarçar o olhar/ Quando me ver vou te contar/ Ontem à noite eu sonhei com você/ Não sou vidente para saber se é para sempre/ Vamos viver o presente/ Vamos só viver’’.


Aos poucos, a artista vem se destacando na cena do pop nacional e mostrando ao público o seu talento. Esse será o terceiro single de Paulla lançado pela Warner Music Brasil.


bottom of page