top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Paula Mattos estreia EP “Aleatórias” com músicas autorais

“Tantos sorrisos por aí e você querendo o meu” ou “Se precisar a gente briga, chora. Volta mais uma vez, separa, namora”. Se você já ouviu estes refrões de Matheus & Kauan e Henrique & Juliano, saiba que estes sucessos têm a sensibilidade de Paula Mattos. A cantora e compositora já viu suas letras interpretadas também por artistas como Marília Mendonça, Gusttavo Lima, Maiara & Maraísa e Wesley Safadão.



Além do lançamento, Paula Mattos aproveita o sucesso da série original Globo Play “Rensga Hits”, que conta a história de Raíssa, uma jovem talentosa que chega à Goiânia para tentar a vida na música. Paula é uma das principais autoras musicais da série, com toque de originalidade nas letras da trilha sonora. Rensga Hits está em alta na plataforma desde a estreia.


“Compor é grande paixão da minha vida, eu fico muito feliz quando minhas letras são escolhidas para serem gravadas por outros artistas, é uma grande honra, para o projeto Aleatórias, escolhi composições que já estava de olho há um tempinho no meu arsenal, decidi gravá-las e compartilhar com os meus fãs, espero que gostem”, comenta a sertaneja.



As canções ‘Placa de Aviso’, “Não Sou”, “A Gente Só Dá Certo Junto”, “Pra Ficar Com Você” e “Acesso Livre” compõe o EP ‘Aleatórias’ que chega com o bom romantismo, sobre relacionamentos, conquistas e saudades, assuntos interpretados na voz única de Paula Mattos, que dá ênfase à emoção das letras.

Comments


bottom of page