Paul McCartney está de volta a São Paulo com duas apresentações no Allianz Parque, dias 15 e 16 de outubro. Esse ano, completam 10 anos desde que Paul se apresentou pela primeira vez no estádio, sendo o primeiro show de música realizado no espaço em 2014. Ele depois volta a Florianópolis, para uma única apresentação no Ressacada no dia 19/10, sábado.
Essa nova fase da turnê Got Back, que já passou pelo Uruguai e Argentina e chega ao Chile no dia 11, tem como grande novidade a inclusão da última música dos Beatles, "Now and Then", no setlist.
Depois do Brasil, Paul segue para Peru, Costa Rica, Colômbia e México. Na Europa, estão confirmados shows em Paris, Madri, Londres e Manchester.
A GOT BACK Tour no Brasil é uma realização da Bonus Track, com direção de Luiz Oscar e Luiz Guilherme Niemeyer. Com forte experiência na realização de eventos grandiosos no país e de repercussão internacional, a Bonus Track foi responsável pelo show da cantora Madonna, que reuniu 1,6 milhão de pessoas na Praia de Copacabana em maio desse ano, fechando a aclamada The Celebration Tour. Realizou também todas as turnês de Paul McCartney no país, desde 1990. Nos últimos anos, assinou os festivais MITA e Doce Maravilha, e a turnê de Roger Waters. A Bonus Track participa do consórcio vencedor da licitação que devolverá e fará a direção do novo projeto da histórica casa de espetáculos Canecão.