top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Paul McCartney confirma show extra em Belo Horizonte no dia 04 de dezembro

Devido à enorme demanda para a turnê de Paul McCartney no Brasil este ano, está confirmado um show extra na cidade de Belo Horizonte, no dia 4 de dezembro, na Arena MRV.

Paul McCartney em Spokane | Foto: MPL Communications

Belo Horizonte sempre foi uma cidade especial para Paul McCartney. Sua primeira apresentação em BH foi em 2013, para lançar sua turnê global Out There, e aconteceu depois que os fãs fizeram uma petição para trazê-lo para a cidade e a entregaram em mãos em seu escritório em Londres. O artista ficou muito feliz em atender esse pedido!

Desde então, o artista tem uma atenção especial pela capital mineira, retornando em 2017 para um novo show com lotação esgotada. Foi nessa mesma turnê Paul foi reconhecido como o artista internacional mais vendido em apresentações no Brasil, com mais de 1,5 milhão de ingressos vendidos.

A produção da GOTBACK Tour no Brasil é assinada pela Bonus Track e 30E. Luiz Oscar Niemeyer, que assinou todos os shows de Paul McCartney no país, está na à frente desse desafio.

A alta demanda por ingressos e os inúmeros pedidos dos fãs tornaram possível realizar esse show extra em Belo Horizonte. É realmente um presente para a cidade e para todos aguardam a oportunidade de ver de perto a nova turnê de Paul McCartney”, reforça Niemeyer.

A GOT BACK Tour é apresentada no Brasil pelo Banco BRB. A venda de ingressos para o show extra tem início nesse terça-feira, 10 de outubro, na Eventim e em ponto de venda credenciado.

Comments


bottom of page