top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Parceria de Carlos Rennó e Paulinho Moska chega às plataformas

Composta por Carlos Rennó e Paulinho Moska, a canção “O laço que une eu e você” chega às plataformas de música nesta sexta-feira, dia 18. A canção é mais uma inédita que irá integrar o álbum com 10 canções de Rennó, escritas com diversos parceiros, com produção de Apollo Nove (a primeira foi “A Sua Vida, Preta, Importa Pra Mim”, na voz de Moreno Veloso).


Foto: Flora Negri

Carlos Rennó escreveu a letra de “O Laço Que Une Eu e Você” em 2014, e Paulinho Moska a musicou no ano seguinte. A canção esperou, portanto, oito anos para ser lançada, na gravação de Paulinho.

A letra narra um enredo inusitado: o eu-lírico, em sua declaração de amor, se diz alguém sem dom para compor e escrever versos, que não sabe tocar violão nem cantar, e que expressa seu sentimento mais pelo que faz do que pelo que fala. Enquanto a canção vai dizendo isso, os versos fluem no canto perfeito e na melodia criada por Moska. A intenção original de Rennó encontrou ressonância na sensibilidade de Paulinho Moska, como conta o cantor e compositor carioca: “Logo que a li, pensei na canção mais popular brasileira, a música brega, de rádio AM, que eu escutava quando era criança. ‘O laço que une eu e você’ é mais uma linda letra romântica do poeta Carlos Rennó que tive o privilégio e a alegria de musicar. Ele é mágico com as palavras, elas aparecem onde a gente menos espera!”. Moska finaliza afirmando que gosta “que o refrão seja literalmente um freio rítmico, como se o mundo todo parasse para escutá-lo”.

A ideia de produzir um álbum composto somente por canções pop de Carlos Rennó foi do produtor paulistano Apollo Nove (que já produziu Rita Lee, Marcelo D2, Seu Jorge). Já foram gravadas para o álbum, ainda sem título definido, a ser lançado no final do ano, parcerias de Rennó com Jorge Drexler (“Sá”), Felipe Cordeiro (“Apaixonado Por Você”) e Marcelo Jeneci (“A Rima Perfeita”).

Comentarios


bottom of page