top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Parceiro de George Israel, DJ KONSK inova na música eletrônica e grava música com sua própria voz

Sinônimo de versatilidade e investindo cada vez mais em seu trabalho autoral, o DJ e produtor musical KONSK lança nesta sexta-feira (4) a faixa "Want You Bad", parceria com o cantor Xandy. Promovendo ainda mais inovação em seu trabalho, esta é a primeira vez em que KONSK canta em uma das suas faixas.



Com elementos do pop e referências da música eletrônica dos anos 1990 e 2000, a canção é um mergulho na história cuja batida, atualizada, remonta a um ressurgimento dos movimentos neomusicais que vem promovendo uma revolução nos mais distintos gêneros. Segundo KONSK, a proposta da faixa é justamente esta. "A gente traz o vocoder, uma forma de instrumento em que a gente modula a voz através de uma onda sonora, eu mesmo canto pela primeira vez em uma música minha".


Seguindo uma estética eletropop, KONSK ressalta que os elementos vêm sendo utilizados por grandes nomes da música internacional nos últimos anos. "Essa música traz umas referências do pop dos anos 1990 e 2000, algo que a Dua Lipa e o The Weeknd vem fazendo nos últimos anos. São timbres e sonoridades que estão na moda, a galera curte, e como ela é polivalente, acaba funcionando nas pistas e de forma comercial", acrescenta.


"Want You Bad" foi meticulosamente produzida para despertar a energia e a vibração contagiante que envolve a cena eletrônica. Sua melodia envolvente e ritmo eletrizante fazem dela a escolha perfeita para aqueles que buscam uma experiência musical única, seja na pista de dança de uma festa lotada ou no conforto dos fones de ouvido.

bottom of page