top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Paramore cancela show no Lollapalooza e King Of Leon substitui o grupo

O Paramore anunciou nesta quinta-feira (18), o cancelamento da apresentação que faria no Lollapalooza Brasil, em março. Há poucos dias, o grupo também cancelou um show no festival iHeartRadio ALTer EGO, nos Estados Unidos, e desativou suas redes sociais.



A organização do Lollapalooza Brasil anunciou a banda King Of Leon como substituta e headliner no dia 23 de março. Os compradores do ingresso diário do dia em que o Paramore faria a apresentação, podem fazer o reembolso entre os dias 19 e 28 de janeiro de 2024, através do site oficial.


Confira a nota oficial da organização: "É com prazer que anunciamos a banda @KingsofLeon como headliner do Lollapalooza Brasil 2024, no sábado, 23 de Março. A banda Paramore cancelou sua apresentação por motivos pessoais. Por liberalidade, o festival disponibilizará aos compradores de ingressos diários (Lolla Day SÁBADO) a possibilidade de solicitar reembolso entre os dias 19 e 28 de Janeiro de 2024. Somente titulares de ingressos diários (Day), em todas as suas modalidades - Lolla Day, Lolla Comfort Day e Lolla Lounge Day - são elegíveis ao reembolso".



bottom of page