top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Papatinho lança EP "Baile do papato"

Conhecido por samples históricos no rap underground e por sucessos do mainstream que acumulam quase 4 bilhões de plays no Spotify, Papatinho vai provar mais uma vez que a versatilidade é a sua grande virtude. Nesta sexta-feira-feira (21), ele lança o EP "Baile do Papato", em que mergulha no funk e traz grandes nomes da música urbana nacional. A faixa "24 Horas", que tem a participação de Anitta, Kevin O Chris, Mc Caverinha e Steve Aoki, é o carro-chefe do projeto e ganha clipe disponível no dia anterior (20), às 21h, no canal oficial de Papatinho no YouTube.



Em uma celebração da música e da diversidade da cena artística, "Baile do Papato" é um dos projetos mais ricos e amplos da carreira do beatmaker. Com 5 faixas, o EP traz uma mistura entre as muitas variações do gênero funk no Brasil e conta com um time de peso para isso: Anitta, Luísa Sonza, Steve Aoki, Mc Caverinha, Kevin O Chris, TZ da Coronel, Biel do Furduncinho, Will.I.Am, MC Zaac e Oik.


Papatinho já havia liberado a faixa "Posição de Ataque", um feat. com Luísa Sonza e Biel do Furduncinho, em maio deste ano. E a energia vibrante dessa música segue no restante do EP com as outras quatro inéditas — "24 Horas", "Pinote de Jaguar", "5 Estrelar" e "Vai ter que Rebolar".

Para Papatinho, "esse é um dos projetos mais importantes da minha carreira. Juntei artistas que admiro bastante para homenagear o funk e mostrar a riqueza desse gênero. Quis trazer a raiz e as variações que o funk ganhou com o tempo. Está muito rico, pra cima e tenho certeza que o público vai curtir".

Comentarios


bottom of page