top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Panic! At The Disco lança álbum "Viva Las Vengeance" e o clipe de "Sad Clown"

A banda multi-platina, Panic! At The Disco lança o sétimo álbum de estúdio "Viva Las Vengeance" pela Fueled by Ramen/DCD2 Records, via Warner Records - uma distribuição nacional Warner Music Brasil. Para comemorar o lançamento, a banda apresentou também o vídeo de “Sad Clown”.


No início desta semana, Panic! At The Disco lançou "Don't Let The Light Go Out", que segue as estreias das músicas "Local God", "Middle of a Breakup" e "Viva Las Vengeance". “Viva Las Vengeance” marcou a banda com sua terceira faixa #1 no Billboard Alternative Airplay Charts, o single mais rápida a subir para #1 em mais de um ano!


Para comemorar o novo projeto, Panic! At the Disco presenteou os fãs com uma apresentação ao ar livre no Rockefeller Plaza de Nova York para o Citi Summer Concert Series no TODAY da NBC apresentando as novas músicas “Viva Las Vengeance” e “Middle of a Breakup”, assim como sucessos multi-platina “High Hopes” e “I Write Sing Not Tragedies”.



A banda também se apresentará no próximo fim de semana no MTV VMA deste ano, dia 28 de agosto, onde eles são indicados para Melhor Vídeo Alternativo por “Viva Las Vengeance”.

Sobre Panic! At The Disco

Formado em Las Vegas, Nevada, em 2004, Panic! At The Disco é uma banda de rock multi-platina e indicada ao Grammy. “Middle of a Breakup” e “Viva Las Vengeance” marcam a primeira música nova da banda desde que lançaram seu álbum de platina número 1 certificado pela RIAA, “Pray For The Wicked”. O álbum foi destacado pelo sucesso 5x de platina “High Hopes”, que alcançou simultaneamente o primeiro lugar em três formatos de rádio diferentes e quebrou o recorde da Billboard por mais semanas no topo do Hot Rock Songs Chart! A música de sucesso foi indicada para Top Rock Song no Billboard Music Awards, assim como Favorite Pop Rock Song no AMAs. O álbum também contou com sucessos de platina “Hey Look Ma, I Made It” e “Say Amen (Saturday Night)”. Em 2016, o PATD lançou seu quinto álbum aclamado pela crítica, "Death Of A Bachelor", que estreou em primeiro lugar no chart top 200 da Billboard e foi indicado para Melhor Álbum de Rock no Grammy de 2017. O lançamento de platina RIAA foi o mais vendido álbum de rock e quarto álbum mais vendido lançado em 2016 de acordo com a Nielsen Soundscan. "DOAB" também gerou singles de ouro certificados pela RIAA: "Hallelujah", "LA Devotee", "Don't Threaten Me With A Good Time" e os singles de platina "Death Of A Bachelor", "Emperor's New Clothes" e "Victorious". A música da banda “House of Memories” do DOAB está fazendo sucesso no TikTok com mais de 2,1 bilhões de visualizações. Panic! At The Disco foi indicado a vários prêmios, incluindo o Grammys, Teen Choice Awards, Billboard Music Awards, Alternative Press Music Awards, Kerrang! Prêmios, VMAs e muito mais. Em 2017, Urie fez sua estreia na Broadway, estrelando pela primeira vez como Charlie Price no sucesso "Kinky Boots'', aclamado pela crítica e vencedor do prêmio TONY. Em 2018, ele recebeu uma indicação ao prêmio TONY de "Melhor trilha sonora original escrita para teatro" pela música que escreveu chamada "Simple Sponge" para Bob Esponja Calça Quadrada: O Musical da Broadway. Fora da música, Urie fundou a Fundação Higher Hopes - um fundo guarda-chuva que apoia os esforços de organizações sem fins lucrativos que lideram, desenvolvem e defendem o apoio aos direitos humanos para todas as pessoas e comunidades sujeitas a discriminação ou abuso com base em gênero, raça, religião, orientação sexual e identidade de gênero.

Comments


bottom of page