Guilherme Moro
Padovani's Death lança single Start Over
Padovani's Death acaba de lançar um novo single: Start Over. Ele è mais uma musica do novo álbum que está previsto para se lançado em Julho deste ano com o nome de "A Placid Hurry".
A Música começou a nascer por acaso, quando Guilherme Padovani a procura de um controlador, acabou achando e comprando um Piano Elétrico Giannini dos anos 70. E já na primeira brincadeira surgiu o que seria a Star Over.
Como já é de praxe em suas composições, foi feita primeira a parte hrmônica com a melodia e depois a letra. Buscando sempre fugir das obviedades do rock, evitando sequencias de acordes muito utilizadas e sempre com algumas surpresas e dissonâncias.
A letra literal, fala sobre alguèm se escolhido para salvar a terra em um momento de caos e destruição. Esta pessoa aceita o que é, sai do conforto e encarar os medos. O Pianoserviu como inspiração no som meio SYfy anos 80 e o vocal mais jazzístico de Guilherme Padovanni Finalizam esta surpreendente canção.
A música oi gravada quase toda no home estúdio do próprio Padovani, (exceto bateria) que também fez toda a produção, mixagem e masterização.
Ouça Start Over:
Sobre Padovani's Death
Padovani's Death é o trabalho solo de Guilherme Padovani, artista que está desde o ano 2000 na ativa com bandas autorais, somando na sua bagagem mais de 94 trabalhos lançados e passagens por festivais como Rock na Estação. Grito Rock, Virada Cultural Paulista, Dezindie e Caquizada.
Este trabalho por sua vez é o resultado de uma mente inquieta e da mesma forma, o somnão poderia ser diferente. Com início em 2009, com o EP "Welcome to Death" e somando uma jornada de cinco shows desde seu retorno com o EP "Rise From the Dead!" em Julho de 2019. O som é uma união de elementos orgânicos e Eletrônicos, Padovani apresenta arranjos simples e certeirros que envolvem o ouvinte em sua inquietude, ora dançante, ora introspectiva, e na maioria das vezez gressiva.
Vocal visceral, baixas distorcidos e muita energia são o que você vai encontrar aqui.
Com um público mais maduro, composto em sua maioria por pessoas entre 24 e 40 anos, as melodias trazem em suas letras vivências e questionamentos do artista, o que o mantém próximo de seu público.
