top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Pabllo Vittar lança "Ai Ai Ai Mega Príncipe", segundo single de Batidão Tropical Vol.2

Pabllo Vittar aqueceu o público no início do ano para a aguardada nova era do Batidão Tropical vol. 2 com o single “Pede Pra Eu Ficar” e um Carnaval cheio de referências que homenageou as cantoras do Norte e Nordeste. Agora a artista apresenta “Ai Ai Ai Mega Príncipe", próximo lançamento que integra a segunda edição de um dos projetos mais importantes de sua carreira. A faixa, que vem acompanhada de visualizer, é uma regravação da Banda Batidão, sucesso no Norte de Brasil, especialmente no Pará.

 


Combinando sua habilidade vocal única com diferentes estilos, "Ai Ai Ai Mega Príncipe" representa mais um passo irreverente na carreira de Pabllo Vittar, reforçando sua versatilidade e inovação unindo o POP com ritmos do Nordeste do Brasil, onde passou parte da sua infância e construiu suas referências musicais. O single traz o tecnomelody, gênero musical que vem conquistando cada vez mais o país através da mistura de elementos da música internacionalmente comercial com eletrônico e outros gêneros.

 

“Já venho cantando 'Ai Ai Ai Mega Príncipe’ nos meus shows desde o carnaval e é sempre incrível a recepção do público. A Banda Batidão é uma das minhas grandes referências e ter essa música no batidão me deixa extremamente feliz!”, comenta Pabllo Vittar.

 

Batidão Tropical vol. 2 será lançado em breve e é um dos álbuns mais aguardados do ano. Prova disso é que “Pede Pra eu Ficar”, primeiro single do projeto, estreou no top 15 do Spotify Brasil com mais 700 mil streams somente nas primeiras 24 horas. O forró lançado por uma das maiores drag queens do mundo também atingiu a posição #1 na Apple Music BR e #11 na Deezer BR.

Comments


bottom of page