top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Péricles apresenta a turnê “Céu Lilás”no Rocket Sea Club

Considerado ícone do pagode romântico, o cantor e compositor Péricles volta ao Rocket Sea Club para uma apresentação neste domingo (12). A apresentação faz parte da turnê "Céu Lilás", que leva o nome do álbum mais recente lançado pelo artista.



O show começa a partir das 16 horas. Os ingressos estão à venda pela plataforma Articket (Link), com valores a partir de R$ 100,00. Além do sambista, o público pode aproveitar apresentações de Edshow, Ricardinho, Beto do Reco, Taymon & Camargo e DJ Ale Meireles.

Durante o show, Péricles fará uma viagem pelos seus 36 anos de trajetória apresentando desde hits da sua carreira solo como “Final de Tarde”, “Melhor Eu Ir” e “Até Que Durou”, até os grandes sucessos da época em que era vocalista do grupo Exaltasamba como “Jogo de Sedução”, “40 Graus” e “Gamei”.

Não ficarão de fora também canções como “Nosso Amor Quer Paz” e “Cilada”, ambas faixas que fazem parte do recém-lançado “Pagode do Pericão II”. No projeto, Péricles mescla grandes sucessos do pagode da década de 1990 com canções inéditas. A faixa “Nosso Amor Quer Paz”, onde Péricles divide os vocais com a talentosa Marvvila, é um fenômeno no streaming.




Com mais de 700 milhões de visualizações no YouTube, 2.41 milhões de inscritos no seu canal oficial, 5.3 milhões de seguidores no Instagram, 27 milhões de ouvintes no Spotify, 1.5 milhões de seguidores no Tiktok (o cantor de samba/pagode mais seguido na plataforma), 29 projetos musicais (entre álbuns, EPs e audiovisuais) lançados, mais de 15 milhões de discos vendidos e milhões de streamings, ao longo dos seus 36 anos de carreira, Péricles é o grande porta-voz do mais brasileiro dos ritmos: o samba e o pagode.

Serviço

Show Péricles

Data: 12/02 (domingo)

Local: Rocket Sea Club - Avenida Tupiniquins, 590, Japuí - São Vicente (SP)

Horário da abertura da casa:

Ingressos e informações: Link

Comments


bottom of page