top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

OUTROEU abre show do Imagine Dragons

Na noite desta terça-feira (28), OUTROEU estreou na arena Allianz Parque, em São Paulo. A banda foi convidada pelo grupo norte-americano Imagine Dragons para fazer a abertura de todos os seus shows no Brasil com ingressos esgotados.



Os rapazes de Nova Iguaçu, baixada fluminense do Rio de Janeiro, colocaram 49 mil pessoas para cantar os sucessos “Não Olha Assim Pra Mim” e “Ai De Mim”, single que conta com a participação especial de Sandy. Eles também cantaram o sucesso “Ninguém Precisa Saber”, de Lulu Santos.

OUTROEU

Formada por Mike Tulio e Guto Oliveira, OUTROEU é um dos novos nomes da música pop nacional. O duo - que começou tocando em bares fazendo covers, inclusive de Imagine Dragons - aproveitou por completo uma das maiores oportunidades que tiveram e apresentaram repertório de hits e novidades do próximo álbum, com lançamento previsto para este mês. Para eles, a sonoridade das novas canções conversa com o público que acompanha Imagine Dragons.

Simplesmente a ficha ainda não caiu. Foi a primeira vez que abrimos um show internacional e a primeira vez que dividimos o mesmo palco que eles. Da nossa perspectiva, só entendemos que estávamos no mesmo palco quando o show deles começou. E seguindo essa mesma linha de raciocínio, nós, com a nossa perspectiva dos dias que vivemos até aqui, tocar no mesmo palco que eles estavam tocando ainda é surreal. Além de referência musical, somos fãs dos caras. Foi lindo tocar no Allianz Park para um público tão grande, acolhedor e gigante. É muita emoção para conter! E vamos aos próximos!”, completa Guto.




OUTROEU ganhou visibilidade no programa Superstar e, desde então, emplacou músicas em trilhas sonoras de novelas, conta com mais de 200 milhões de streams e views e já fez grandes parcerias, como em Outrória, canção que eles fazem feat no álbum “O Tempo é Agora”, de ANAVITÓRIA.

Imagine Dragons encerra sua passagem pelo Brasil no final de semana e já deixa grande legado para a dupla, que ao longo dos últimos meses, alcança grandes objetivos na carreira. A participação recente de Lulu Santos em Praia, nova canção de OUTROEU, é um marco na trajetória dos artistas que se permitem e não param de sonhar com voos ainda mais altos.

O primeiro show da turnê “Mercury World Tour” de Imagine Dragons na América Latina aconteceu ontem em São Paulo, no Allianz Parque. Em seguida, OUTROEU abre os shows da banda em Curitiba, 2 de março e no Rio de Janeiro, dia 4.

コメント


bottom of page