top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Ouça o novo single de Hariel em parceria com Vulgo FK

Com 11 anos de carreira, quatro álbuns lançados e mais de cinco milhões de ouvintes mensais no Spotify, MC Hariel é um dos maiores nomes do funk brasileiro. Multi talentoso e experiente, Hariel navega por diversos ritmos, sempre exaltando a cultura da periferia. Desta vez, misturando o som do funk paulista com uma pitada de trap, ele chega a todos os tocadores digitais com o novo single‘’M4ndr4k4’’, em parceria com Vulgo FK. A canção estará disponível nas plataformas de áudio a partir da 00h desta sexta-feira, 26 de agosto, com clipe no YouTube.



No single, a sonoridade única de Hariel foi somada ao talento de FK, que é uma das maiores revelações do trap nacional. Com uma letra cheia de sensualidade, permeada por rimas marcantes, eles cantam: ‘’Mandraka, eu tô querendo te levar pra casa / E já não sei quanto tempo faz / Shake essa bunda e like (...) /Fora da realidade / Disse para mim que quer intimidade / No meio do baile, é vários acontecimento / Eu tô acostumado a aproveitar cada momento’’. O clipe traz uma estética underground, com elementos característicos das comunidades periféricas brasileiras, desde o esporte e a dança, até os paredões de caixas de som.



Hariel acumula mais de quatro bilhões de streams de áudio e o DVD “Mundão Girou”, gravado em 2021 no Espaço das Américas, ultrapassa 100 milhões de streams de áudio e vídeo na versão ao vivo. Nome emergente no trap, Vulgo FK também coleciona sucessos. O single ‘’Oi, Como Ce Tá?’’, em parceria com AMUSIK, WEY e Wall Hein, soma mais de 86 milhões de plays no Spotify e YouTube e ‘’Desce Aí (Flow Drake)’’, acumula 26 milhões.


Comments


bottom of page