top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Os Mulekes lançam mais uma faixa de Burburin Ao Vivo

Após o lançamento de "Momentos" com participação de Belo, Os Mulekes dão sequência ao lançamento de Burburin Ao Vivo e disponibilizam nesta sexta-feira (23) em todas as plataformas de streaming o medley "Oi, Como Ce Tá? / A Cara do Crime / Freio da Blaze".


Na faixa Os Mulekes misturam o pagode e o Trap em uma versão dançante e contagiante para sucessos de três nomes de peso da cena: Vulgo FK, MC Poze e L7NNON


"Eu cresci ouvindo de tudo, absolutamente tudo, mas sempre tive uma queda pelo pagode. Com o crescimento do rap e do trap surgiram novos talentos e se abriu uma janela de oportunidades para que os gêneros se misturassem e pudéssemos levar um pouco do nosso som com um história contada por visões diferentes", diz Márcio Lopez.


E completa, "além de gostarmos muito do gênero, unir o trap com o pagode é uma coisa que já fazíamos nos nossos shows, diversificando nosso repertório, e também é uma forma de alcançarmos o público mais jovem que ainda não nos conhecia".


Burburin Ao Vivo foi gravado em show realizado em Campos dos Goytacazes (RJ) em dezembro. Sucesso de público desde a primeira edição, Burburin proporciona ao público uma experiência musical que passeia pelo universo do samba e pagode, do romântico à levada mais dançante, apresentando músicas do repertório da carreira de Os Mulekes e sucessos de diferentes épocas.


O registro audiovisual traz canções de nomes consagrados, como "Não Foi à Toa" (Altair Veloso e Delcio Luiz ), "Antes de Dizer Adeus" (Altair Veloso ), "Eu Sei que Amor Chegou" (Pezinho e Delcio Luiz), "Alma Gêmea" (Peninha ), "Cohab" (Anderson Leonardo e Netinho ), "Cheia de Mania" (Luiz Carlos ), entre outras.

Comments


bottom of page