top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

O cantor e compositor John Bianchi lança “Timidez”

Na próxima sexta-feira, dia 10, o cantor, compositor e multi-instrumentista carioca John Bianchi lança o single “Timidez” nas plataformas de streaming.


Com influências do pop, rock e da música indie, John vem se destacando no cenário da nova música brasileira. O single foi gravado no Estúdio Toca do Bandido durante a imersão proposta pelo edital Aceleração Musical LabSonica 2.:.0 Toca do Bandido. Antes de participar do edital, Bianchi havia lançado o EP autoral “A Fase Gris”, em 2019.

“O John Bianchi faz um pop original muito bem formatado, com referências que vão de Taylor Swift a Darft Punk. Tudo isso processado sob uma ótica atual. Ele tem tudo para ser um grande nome do pop brasileiro”, avalia Felipe Rodarte, produtor musical, sócio do estúdio Toca do Bandido e do selo Toca Discos.

Para John Bianchi a experiência de aceleração de carreira foi um divisor de águas. “Todo o conhecimento passado pelos mentores abriu espaço na minha mente pra entender melhor a minha arte, o mercado e quem eu quero ser como artista. O cuidado e empenho da equipe foi excelente, pessoas muito dedicadas a fomentar a arte. O programa trouxe uma certeza grande de que estou no caminho certo e que sonhos podem se tornar realidade quando trabalhamos com foco”, pontua o artista nascido no Rio de Janeiro, selecionado entre as mais de 500 inscrições, de todo o país.



Sobre o single “Timidez”, Bianchi conta mais: “É uma canção onde não sou o eu lírico. Ela conta a história de um amigo que tem muita dificuldade em interagir, mas quando se trata de amar, é a pessoa mais destemida possível. Quis eternizar essa emoção através da música, como o amor e a paixão nos tiram de lugares cômodos. Quis colocar essa intensidade, de quando se perde a timidez, em refrões explosivos, felizes e enérgicos”, define.

“Timidez” chega às plataformas dia 10 de fevereiro via Selo Toca Discos, com distribuição da Altafonte.

Ficha Técnica:

Vocal: John Biancho

Guitarra: João Victor Santos

Bateria: Leo Piragine

Teclado: Camile Azevedo

Baixo: Ramon Pina

Comments


bottom of page