top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

O astro da música Post Malone acaba de fazer seu primeiro lançamento do ano. Ele divulgou, em todas

O astro da música Post Malone acaba de fazer seu primeiro lançamento do ano. Ele divulgou, em todas as plataformas digitais, seu mais novo single, “Chemical”, que contou com a presença ilustre de ninguém menos que Mick Jagger tocando maracás na faixa.


“Chemical” é o início da próxima era de Post, enquanto ele prepara seu quinto álbum de estúdio e um dos mais aguardados de 2023. O single foi escrito pelo próprio cantor, em parceria com Andrew Watt, Billy Walsh e Louis Bell e foi produzido também pelo artista junto com Andrew Watt e Louis Bell.

No final do ano passado, ele se juntou a Mark Morrison para lançar uma nova versão do hit viral “Cooped Up”, de Post, que deu origem ao medley Cooped Up / Return Of The Mack”. Os dois já haviam trabalhado juntos no cover da faixa “Return of the Mack”, de 1996, que alcançou o primeiro lugar das paradas.



Em novembro de 2022, Post fez história com o hino “Sunflower” (Spider-Man: Into the Spider-Verse), com participação de Swae Lee. A música se tornou o “single mais certificado na história da RIAA”, alcançando 17 Certificados de Platina desde seu lançamento. Indicado ao GRAMMY® 2023, Post Malone quebrou recordes com o maior single de sua geração, com mais de 2.4 bilhões de streams.

Em junho do mesmo ano, o cantor lançou seu aclamado quarto álbum de estúdio, Twelve Carat Toothache, que foi amplamente elogiado pela crítica e pelo público. Logo após o lançamento, ele deu início a “Twelve Carat Tour”, uma extensa turnê de 38 shows pela América do Norte e uma data extra nos Estados Unidos, em junho, para o festival BottleRock Napa Valley 2023. Pelas próximas semanas, o cantor segue com a turnê pela Europa e se apresentará em países como Noruega, Irlanda, Holanda, Grã-Bretanha, entre outros.

Com 14 faixas e as participações de The Weeknd, Doja Cat, Gunna, Roddy Ricch, Fleet Foxes e The Kid LAROI, o disco conquistou a posição de melhor estreia da semana no Spotify, além de emplacar nove canções no Top 10 do Top Singles Debut Global.

O single colaborativo “I Like You (A Happier Song)”, com Doja Cat, estreou na primeira colocação da parada Top Singles Debut do Spotify dos EUA e ganhou um videoclipe que já ultrapassou a marca de mais de 85 milhões de views. Posteriormente, o álbum ganhou uma versão deluxe, com duas faixas inéditas: “Waiting For Never” e “Hateful”.

Dono de hits como “Rockstar”, “Better Now” e “Goodbyes” e apaixonado pelo Brasil, Post Malone fez um show memorável em setembro de 2022 no palco principal do Rock In Rio e o músico já tem data de retorno ao Brasil. Ele se apresenta no palco Skyline do festival The Town, em São Paulo, no dia 3 de setembro de 2023.

Comments


bottom of page