top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Novo single de Rafael Zacky é lançado selo de Clemente Nascimento

Que Clemente Nascimento é uma lenda do rock nacional não é novidade pra ninguém, mas você sabia que ele tem um selo musical? Intitulado de Kaos, o selo lançou recentemente a nova faixa de Rafael Zacky, "What's Punk". “Lançar um single pelo selo do cara que te influenciou desde cedo a ser punk, com certeza é uma honra enorme. Além de lançar o meu single, o Clemente sempre está ali falando, opinando e dando conselhos. Só tenho a agradece-lo por tudo”, relata Rafael.


A faixa transborda boas vibrações e estará presente no próximo álbum do artista, previsto para maio desse ano. “ 'What’s Punk' nos faz pensar na solidariedade para com o próximo e que apesar de todo momento conturbado, no final tudo vai ficar bem: sem guerras, sem corrupção e sem discriminação. Eu sempre quis fazer um álbum que fala a respeito de tudo o que está acontecendo no momento. Essa faixa veio com uma ponta do iceberg. As músicas para o álbum já estão sendo feitas. Espero, de verdade, que causem impacto e que as pessoas vejam a mensagem que têm a oferecer”, conclui.


Rafael toca guitarra desde os oito anos de idade e foi tomado pelo punk ao ou ouvir um dos álbuns mais emblemáticos da história do gênero. “Bom, meu pai sempre colocava uma fita da Plebe Rude no carro. Uma das primeiras músicas que escutei foi a faixa do LP “O Concreto Já Rachou”, chamada “Brasília”. Fiquei fascinado pelo som da guitarra e pelo fato de ter duas pessoas cantando, ao mesmo tempo, coisas diferentes. Com certeza essa foi a maior influência que me fez querer, de fato, tocar guitarra. Aprender esse instrumento cedo me ajudou a ser um artista mais completo”.


Clique na foto e ouça "What's Punk" nas principais plataformas digitais


(Foto de Capa: Paulo Sabino)

(Arte: Caru Leão)



Comentários


bottom of page