top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Novo single da baiana Viviane Pitaya é mantra contra relacionamentos tóxicos

A multifacetada Viviane Pitaya - cantora, compositora, produtora cultural, atriz -, é também a autora do single “Mantra dos Dias Atuais”, que estreia nas plataformas nesta sexta-feira, dia 14. O registro de estúdio é o último produzido pela artista baiana durante o edital Aceleração Musical LabSonica 2.:.0 Toca do Bandido.

“O som que eu faço vem de dentro: são vivências do cotidiano, desilusões amorosas, crises existenciais, na forma tragicômica que eu tenho de ver a vida”, pontua Viviane. Com “Mantra dos Dias Atuais”, ela quis contar a saga da mulher hetero que vai à luta: “Ela escala montanhas, faz terapia, yoga, foge de boys narcisistas tóxicos que cometem abusos e se aproveitam da mulher moderna independente, e segue em busca de se realizar e ser plena, dando um basta em relacionamentos não satisfatórios para seu bem-estar”, resume.



O refrão “não, comigo mesmo não” vai soar como um mantra contra relacionamentos tóxicos, no qual o timbre de Viviane Pitaya faz alusão a cantora Joelma. “Escrevi essa letra baseada em vivências pessoais e testemunhos de amigas. Como na maioria das minhas músicas, eu escrevo sobre a busca da paz, do equilíbrio e reconhecimento de capacidades para realização de sonhos. Quando digo ‘Que eu tô sentada aqui no cais’, faço referência a outra música minha já lançada, ‘Chá de Camomila'", finaliza a baiana.

Mantra dos Dias Atuais chega às plataformas dia 14 de abril, via Selo Toca Discos, com distribuição da Altafonte.

Comments


bottom of page