top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Nova Orquestra faz tributo à banda Forfun, com regência do maestro Eder Paolozzi

A Nova Orquestra, sob a regência do maestro Eder Paolozzi, sobe ao palco do Circo Voador pela primeira vez, dia 08 de dezembro, levando um concerto inédito em tributo à banda Forfun, formada por Danilo Cutrim, Rodrigo Costa, Vitor Isensee e Nicolas Christ. Os 20 músicos do conjunto se unem ao Thiago Niemeyer, da banda Darvin, para tocar sucessos como “Hidropônica”, “Cosmic Jesus”, “Morada”, entre outras.


“Estamos felizes demais em subir ao palco do Circo Voador pela primeira vez, um lugar mágico onde todos vivenciamos momentos inesquecíveis! Há exatamente vinte anos atrás o Forfun gravava seu primeiro DVD nesse mesmo palco. Para celebrar essa marca e uma banda que marcou a vida de tanta gente, preparamos um show com arranjos inéditos para orquestra e banda, e esperamos todo mundo lá pra relembrar e cantar as músicas junto com a gente”, convida Eder Paolozzi, regente titular da Nova Orquestra.


Crédito: Julia Bandeira

Sobre a Nova Orquestra

Projeto criado pela Agência Olga em 2019, a Nova Orquestra tem o objetivo de promover a democratização e o acesso a música de concerto, surpreendendo o público com repertórios criativos e inesperados. Já no primeiro ano de existência, a Nova Orquestra se apresentou todos os dias no Rock in Rio 2022, com o musical Uirapuru, no palco Sunset do Rock in Rio 2019, ao lado dos rappers Rael, Agir, Baco Exu do Blues e Rincon Sapiência, e no Game XP, o maior GamePark do mundo.


Opmerkingen


bottom of page