top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Noda de Caju lança nova música na voz de Iara Pamella

Reconhecida pelo catálogo de sucessos, a banda Noda de Caju faz uma nova aposta no forró romântico com o lançamento de Só Me Causou Dor. Na voz de Iara Pamella, a composição de Alcides Santos é uma versão da música If I Can't Have You, de Yvonne Elliman, e ganha roupagem com um enredo de desilusão amorosa que promete conquistar os forrozeiros.



Além de marcar presença em todos os apps de streaming através do Sua Música Digital, a música também ganhou clipe no YouTube, gravado em um complexo de lazer de Fortaleza com a participação de Iara. “Estou em êxtase porque sei que esse lançamento é esperado por muitas pessoas, pelos fãs do forró romântico, meus fãs, fãs da Noda que queriam ver algo novo na minha voz. É uma felicidade enorme!”, celebra Iara.



Voltando à tendência das versões, que são marca registrada das bandas de forró e também da Noda de Caju, Iara aposta que essa é uma escolha acertada, já que gera identificação e mantém vivos sucessos de épocas anteriores: “Já estamos vendo uma aceitação muito grande de Só Me Causou Dor, assim como aconteceu com outros hits nossos já lançados, e acredito que essa é uma forma muito especial de apresentar novas propostas dentro de um estilo que já é abraçado pelas pessoas”, detalha.


Comments


bottom of page