top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

“No Ritmo”: Greg BBX curte sua Wave em mais um lançamento

Ele não para! Depois de duas parcerias, Donatto e Lary, que tiraram o fôlego de seu público, Greg BBX retorna para um lançamento solo na melhor vibe. “No Ritmo” chega a todos aplicativos de música nesta quinta-feira, 2 de dezembro, às 21h, com uma Private Performance íntima, mas que faz todos nós querermos estar juntos naquela produção.


Marrento, cheio de si, dono da sua vida e totalmente ciente de seu talento, essa é a versão de Greg BBX que encontramos em “No Ritmo”. A canção traz uma conversa do artista com uma possível paixão, envolvendo ela em seu mundo. O refrão promete não sair da cabeça:

“Deixa eu viver minha zone (eu curto a minha wave). Pode ficar suave, pode haver uma outra vez (entre nós). Dificultar pra que, meu vício é um plano de fazer meu passe valer. No Ritmo baby, vem pra cá só não vai mais”.



Já a Private Performance mostra a gravação da música, Greg BBX está interpretando e cantando, enquanto amigos assistem ao processo. Uma troca verdadeira e genuína que, apesar de íntima, nos carrega para dentro do momento e nos faz querer sentar ao lado para curtir a apresentação única.


No Ritmo fala muito sobre mim, sobre a dualidade que é ser um artista, sobre estar entre luzes e flashes mas também ser alguém comum, com os mesmos conflitos amorosos que todo mundo tem. Essa música, me faz sentir feliz por estar vivendo tudo que vivo hoje. Eu realmente curto a minha wave e espero que a galera possa sentir isso”, explica Greg BBX.

“Quando eu pensei no conceito “Private Performance”, foi justamente para causar essa sensação mais intimista, eu queria transmitir de fato o que eu sinto quando canto essa música e fazer o telespectador viajar junto comigo”, completa.

Com produções assinadas por grandes nomes como Papatinho, Los Brasileros, Douglas Moda e Donatto, “Sonho”— primeiro álbum de Greg BBX — conta com mais quatro lançamentos, todos com clipes, e tem previsão de chegar completo a todos aplicativos de música em março de 2022.


Sobre Greg BBX Já dizia Walt Disney: “Se você pode sonhar, você pode realizar”. Essa é a máxima para entender como Greg BBX, um jovem de apenas 19 anos, já dividiu palco com grandes artistas como Marcelo D2, ConeCrew Diretoria, Papatinho, SNJ, Xis, Flora Matos, Orochi entre outros.


Natural de Tubarão, Santa Catarina, Greg BBX começou a se apresentar nos shows destes grandes nomes da música com apenas seis anos de idade. Logo chamou atenção de outros artistas e foi convidado a participar de programas de televisão como Raul Gil, Eliana e Domingo Legal.


Aos 13 anos, inspirados em grandes astros como Chris Brown e 50Cent, uniu o beatbox ao canto e criou seu canal no Youtube onde não só disponibilizava covers, mas também começou a compor e lançar suas próprias canções. Seu talento não passou despercebido na internet e, aos 17, foi convidado por Papatinho para produzir seu primeiro EP, “Ligação”, com cinco faixas autorais, que foi licenciado pela Universal Music.


Em 2020 deu mais um grande passo em sua carreira, assinou oficialmente o contrato artístico com a gravadora Universal Music quando lançou mais um EP autoral, o “Noites&Flashes”, além do single “Fica Tranquila”, hit que conquistou o público e produtores musicais como Dennis DJ e Neo Beats que prepararam seus próprios remixes da música. Em novembro, lançou "Rockstar" com a participação de Cabal.


Ao lado da Universal Music e da GTS, divisão global de gerenciamento artístico e produção de eventos do grupo Universal, Greg BBX está em busca de realizar ainda mais sonhos em 2021 com lançamentos surpreendentes, que se iniciaram com os singles "Some" e "Maldosa", e parcerias marcantes.

Comments


bottom of page