Logo após os grandes festivais na TRNSMT e na Ilha de Wight, Nina Nesbitt lançou o novo single 'No Time (For My Life To Suck)' enquanto se encaminha confiante para o lançamento de seu novo álbum 'Älskar' no dia 2 de Setembro. O disco a verá construída sobre as enormes realizações que ela alcançou com seu álbum anterior 'The Sun Will Come Up, The Seasons Will Change': 500 milhões streams, um lugar no Top 500 global da Spotify, e elogios de Taylor Swift. Ouça AQUI.
No Time (For My Life To Suck) é a antítese ao drama tanto na vida real como nas mídias sociais, uma rejeição dos destruidores do tempo, abutres de vibração e assassinos do carma que têm um toque de midas para tornar a vida pior. Não que Nina esteja ficando desgastada por eles. Em vez disso, ela se despede deles com o tipo de papo vago e alegre que torna seus poderes de pessimismo obsoletos. Nina diz: "Eu escrevi 'No Time (For My Life To Suck)' para ser a trilha sonora para o verão de nossas vidas! Está aqui para limpar as pessoas de qualquer vibração negativa, onde não há tempo para elas. “No Time (For My Life To Suck)'' é uma das várias faixas do álbum 'Älskar' que Nina gravou durante as sessões naSuécia. Ela escreveu a canção com sua produtora, Elvira Anderfjärd (mais conhecida por seus remixes de Taylor Swift), e Rickard Göransson (Tove Lo, Astrid S, Ariana Grande). Foi concluída com uma cortesia de mixagem do premiado Manon Grandjean (Stormzy, Dave).
Quando não há tempo para sua vida ser uma droga, você também não tem tempo para dizer isso às pessoas. A solução vem com a nova bolsa de 'No Time For My Life To Suck' da Nina, que é uma de uma seleção de novos itens que estão disponíveis como parte do pacote especial do álbum 'Älskar'. A bolsa, assim como itens incluindo vinil colorido, um CD deluxe e letras assinadas do álbum estão disponíveis na loja oficial da Nina. O álbum também pode ser pré-encomendado ou pré-salvado AQUI. Älskar é sobre o amor em todas as suas formas brutas e muitas vezes complicadas, cobrindo relacionamentos, família, amigos e autoestima. Como ouvimos de suas faixas recentes ("Pressure Makes Diamonds", "Dinner Table" e "When You Lose Someone"), ele se baseia em aspectos de ambas as partes da herança familiar de Nina: o alt-pop elegante e estratificado da cena sueca, e as qualidades narrativas da música folclórica escocesa. Nina acaba de estender sua turnê de outono no Reino Unido com a adição de datas em Glasgow e Edimburgo. Uma pré-venda exclusiva de ingressos para esses dois shows acontecerá por 24h a partir das 10h de quinta-feira, 14 de julho, para os fãs que pré-encomendarem o álbum na loja oficial de Nina <https://ninanesbitt.tmstor.es/> - o acesso também será concedido aos fãs que já o tiverem feito. Os ingressos restantes serão vendidos em geral a partir das10h desta sexta-feira, 15 de julho. A seguir, dois shows de verão no Hampden Park de Glasgow como convidada doColdplay.
Comments