top of page
  • Foto do escritorRedação Música Boa (SP)

Nina Fernandes lança clipe de "Eu Posso Ser Quem Eu Quiser"

A cantora e compositora Nina Fernandes comemora nesta sexta-feira (10), o lançamento do videoclipe do seu mais recente single, “Eu Posso Ser Quem Eu Quiser”, último da trilogia que também conta com as músicas "O Mesmo Dia" e "Feitiço". As três faixas podem ser ouvidas em todas as plataformas digitais. O clipe está disponível no canal oficial da artista no YouTube.

"Eu escrevi essa faixa pensando muito na minha infância, no meu retorno aos cheiros, às sensações e às emoções daquela época. Estou em uma fase em que preciso olhar para trás para voltar a entender quem eu sou e por quê eu sou como eu sou, o que eu gosto e não gosto em mim… o que gosto ou não gosto nos meus pais, no meu passado, na minha família, meus traumas, tudo o que me conecta comigo mesma. Só a partir daí, a gente consegue se entender, pacificar nossos sentimentos e pode ser o que a gente quiser – com o que nós temos e com o que já somos", finaliza Nina.


Não por acaso, o clipe traz diversas imagens da infância de Nina em diferentes idades e fases da vida. "Quis buscar imagens da minha infância porque essa é uma música sobre aconchego, sobre o acolhimento da casca, da casa da minha infância. E uma canção representa o autoconhecimento", ela explica.


Para os curiosos, não, o local da filmagem não é a verdadeira casa sobre a qual Nina fala na letra. Vários objetos seus foram transportados para lá, mas a casa, com ares de casa de vovó é onde fica o estúdio 12 Dólares, onde, não por acaso, a canção foi gravada.


"Eu Posso Ser Quem Eu Quiser" foi produzida pelo vencedor do Grammy Latino Felipe Vassão (que já havia trabalhado com a cantora na faixa "O Mesmo Dia"), ao lado da própria Nina e de Pedro Serapicos. A faixa completa a trilogia iniciada com "O Mesmo Dia" e seguida por "Feitiço". Se não chegam a contar uma história linear, as três canções lançadas por Nina Fernandes ao longo dos últimos meses de 2022, trafegam no mesmo universo musical e giram sobre temas complementares como solidão, amor e autoconhecimento.

Comments


bottom of page