top of page
Foto do escritorGuilherme Moro

Nina Fernandes estreia “Bhangzwn”, com show pop e dançante, em São Paulo

Depois de se apresentar no Rock in Rio, no palco Supernova, em setembro do ano passado, Nina Fernandes estreia em São Paulo o show de seu novo álbum, “Bhangzwn” (lê-se bang zoom), no dia 23 de novembro, às 19 horas, no City Lights, em Pinheiros.

 


No novo espetáculo, a cantora e compositora mostra, pela primeira vez na cidade, seu novo projeto, que também empresta seu nome ao show, e promete “uma hora e meia de músicas para dançar e cantar junto, além de algumas surpresinhas”. Uma delas é a participação especial de Deco Martins (na canção “Já era”) e de Clara Valverde (em “Ele tinha namorada”), autores das duas canções, que integram o repertório do novo disco de Nina.

 

No set list do show estão arranjos novos, que acompanham a levada pop do seu novo disco, lançado em parceria com a Sony Music, para antigos sucessos como “Cruel”, “Você vai gostar de mim”, “Casa” e “Beijo”, algumas das músicas que nunca podem faltar no show de Nina.

 

Segundo a artista, mesmo após o lançamento de seus novos trabalhos, ela continua se vendo trafegando entre o folk e o pop. “Misturo os dois e ainda trago beats eletrônicos, hyperpop e as baladas. Tudo o que a gente achar mais gostoso e natural”, conta Nina.

 

Certo mesmo é que todas as 10 faixas de “Bhangzwn” estarão no novo show, com arranjos muito similares aos apresentados em setembro do ano passado, no Rock in Rio. Esse foi um pedido que os fãs de outras cidades fizeram para que Nina incorporasse em seu novo show. Agora, ela atende ao desejo, e traz as canções já conhecidas do público em versões turbinadas pelas novas sonoridades mais pop e mais dançantes.

 

Nina Fernandes contará no palco com a companhia do guitarrista Victor Kroner e do baterista Gabriel Eubank, que também estiveram com ela em sua apresentação no Rock in Rio 2024. Na técnica de VS, está George Lucas e Daniel Tapia assina a engenharia de som.

 

bottom of page