top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Negra Li dá voz a música de abertura inédita da nova novela da Globo, “Vai na Fé”

A cantora Negra Li será a intérprete da música de abertura da nova novela das 19h da Globo, “Vai Na Fé”, que estreia nesta segunda-feira, dia 16. Ao lado de MC Liro, a música foi produzida especialmente para a trama.



Além de dar a voz para a música de abertura, a história de vida de Negra Li foi utilizada de inspiração para a construção da personagem principal da novela, Sol, interpretada por Sheron Menezzes.

"Foi a primeira vez que gravei uma abertura da novela, já tinha cantado músicas-tema anteriormente, mas é uma oportunidade maravilhosa para o cantor ter sua voz representada ali. Fiquei muito feliz pelo convite, principalmente pelo o que envolve o roteiro da novela, que fala muito sobre fé. A história da personagem da novela se cruza com a minha própria história de certa forma, porque o legado da minha família é baseado na fé, e isso tornou ainda mais especial participar desta música", comentou a cantora.


Crédito: Rodolfo Magalhães

Em 2023, Negra Li completa 25 anos de carreira e está preparando seu quinto álbum de estúdio. No último ano, o lançamento dos singles “Era Uma Vez Liliane” e “Malagueta”, feat com Rincon Sapiência, marcaram o pontapé inicial deste próximo projeto que chega ainda este ano.

Comments


bottom of page