top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Nanno faz participação em show de Zeeba para 22 mil pessoas

No último domingo (19), a convite do cantor Zeeba, Nanno se apresentou para 22 mil pessoas na 32ª edição do “Maio Musical”, evento que acontece entre 1º e 26 maio em Indaiatuba, no interior de São Paulo. 

 

No show, Nanno cantou três músicas da banda Charlie Brown, um de seus grandes ídolos: um mashup de “Céu Azul” + “Dias de luta, dias de glória”, com Zeeba ao violão, “Zoio de Lula”, que empolgaram o público presente.

 

"Eu sempre ouvia ‘Zoio de Lula” no carro com meu pai. Infelizmente, eu perdi os dois: o meu pai e o Chorão, meu pai ‘musical’. Hoje eu vejo que eu tenho uma missão: mostrar para as pessoas o quanto temos que valorizar as coisas simples, a nossa casa, nossa cama quentinha, nossos pais, nossos amigos...”, conta Nanno.

 

Na última sexta-feira (17), Nanno lançou “Minerium Sessions”, o segundo EP de seu aguardado novo projeto, o álbum “Industrial. Gravado em São Paulo, o projeto apresenta um audiovisual mais íntimo, com o artista e sua banda no estúdio. Junto do EP, o artista também fez a estreia dos respectivos videoclipes do projeto em seu canal no YouTube.


O álbum “Industrial”, que será apresentado completo ainda este ano, via Universal Music, é uma homenagem à cidade natal do artista, Volta Redonda, situada na região Sul Fluminense do Rio de Janeiro: “Ela é a base de uma usina siderúrgica, não que isso seja muito bom. Poluição, barulheira, tem essa conturbação de obra. ‘Industrial’ é a raiva, sentimento e a emoção de onde eu vim”, conta Nanno.

 

Industrial” é um álbum que narra a vida do cantor até o presente momento. Todas as faixas foram escritas pelo próprio Nanno, em colaboração com outros autores, e trazem em sua sonoridade influências de ícones da música, como Charlie Brown, MacMiller, ConeCrew e Djavan, que desempenharam papéis significativos na jornada musical do artista.

 

A primeira amostra apresentada por Nanno foi o single “Tempo”, que veio acompanhado de videoclipe.

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page