top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Nagalli libera trailer de seu aguardado álbum, "Magic Show"

Para anunciar seu aguardado álbum de estreia, Nagalli acaba de liberar um trailer cinematográfico do “Magic Show”. Com direção de Gustavo Jannuzzi, o audiovisual gravado no Teatro Bradesco, em São Paulo, chega através do canal de Nagalli no YouTube - assista aqui. Spoiler: o vídeo contém easter eggs que revelam as participações dos rappers e produtores convidados para o disco.



Confirmado para 25 de abril - faça o pré-save aqui -, “Magic Show” reúne 11 faixas. Entre elas estão “Mal Intencionada” e “DO ZERO”, lançadas como o primeiro ato do espetáculo. Inclusive, já são mais de 30 milhões de plays.


“DO ZERO” ainda ganhou clipe, que segue a identidade visual pensada para o disco. Seguindo a proposta das músicas, o audiovisual, bem como a capa do álbum, faz referência a estética de antigos shows de mágica.


Sobre Nagalli

“He sent me the magic” é a marca das produções do piracicabano que vem elevando o nível da visibilidade dos produtores musicais. Produtor musical, beatmaker e multi-instrumentista, Nagalli é apontado como um dos artistas de maior notoriedade da atualidade, sendo responsável por fazer crescer a sonoridade contemporânea do gênero trap no Brasil. Desde o início da sua trajetória, em 2016, dá passos importantes para que, hoje, esteja ao lado dos maiores nomes da urban music. Em 2021, Nagalli funda a Supernova Entertainment, em parceria com Veigh. E assim, além dos sucessos de suas produções, passa a dirigir os projetos da label, já iniciando pelos álbuns “Dos Prédios” e “Dos Prédios Deluxe”, que somam bilhões de plays nas plataformas de áudio. Destaque ainda para o álbum “Inocente (Demotape), de Djonga, em que produziu sete das oito faixas.

Comments


bottom of page