• Guilherme Moro

Muse lança "kill Or Be Killed" A música fará parte do álbum "Will Of The People"

Hoje, Muse lança a nova música "Kill Or Be Killed" antes do lançamento do álbum "Will Of The People", dia 26 de agosto. Com riffs pesados, toques de produção industrial e uma estrutura progressiva e expansiva, a faixa é uma das músicas mais pesadas da banda até hoje e já é uma favorita nas performances ao vivo.



A intensidade visceral da música inspirou uma enorme reação dos fãs (depois que a banda tocou ‘Kill Or Be Killed’ em vários festivais), que tomaram as redes sociais do grupo com pedidos para que ela fosse lançada. Respondendo à esmagadora “vontade do povo”, Muse decidiu compartilhar "Kill Or Be Killed" antes do lançamento do álbum.

Matt Bellamy comenta: "'Kill Or Be Killed'' é a Muse mais pesada que nunca! Queríamos atualizar nosso som de hard rock nesse álbum e com 'Kill Or Be Killed' encontramos um som de metal moderno com com baixo marcante e até mesmo um grunhido de morte. Liricamente, ela tem influência da minha música favorita de Paul McCartney, 'Live And Let Die', uma visão sombria de como a adversidade da vida às vezes pode trazer à tona os piores instintos humanos para a sobrevivência a qualquer custo.”


Créditos da Imagem: Nick Fancher

O álbum "Will of the People" está disponível para pré-venda e pré-save AQUI. "Kill Or Be Killed", "Compliance", "Won't Stand Down" e a faixa-título já estão disponíveis para os fãs que pré-encomendarem o álbum.


Sobre MUSE Muse é composto por Matt Bellamy, Dominic Howard e Chris Wolstenholme. Seu último álbum, "Simulation Theory", estreou em primeiro lugar e marcou o sexto álbum consecutivo da banda a estrear na primeira posição do Reino Unido. Seu álbum de estúdio anterior, "Drones", ganhou um Grammy de Melhor Álbum de Rock, o segundo da banda, em fevereiro de 2016. Desde a formação em 1994, o Muse lançou oito álbuns de estúdio, vendendo mais de 20 milhões de álbuns em todo o mundo.

Amplamente reconhecida como uma das melhores bandas de performance ao vivo do mundo, Muse ganhou inúmeros prêmios de música, incluindo dois Grammys, um American Music Award, cinco MTV Europe Music Awards, dois Brit Awards, onze NME Awards e sete Q Awards, entre outros.

Posts recentes

Ver tudo