top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Munhoz & Mariano lançam primeiro EP de projeto gravado em São Paulo

Um dos nomes mais falados da música sertaneja, Munhoz & Mariano se preparam para iniciar os lançamentos ao lado da gravadora Sony Music, com quem assinaram contrato em maio deste ano. Com três músicas inéditas e uma regravação, eles apresentam o primeiro EP do projeto “Ao Vivo em São Paulo”, nesta sexta (07). O compilado chega às plataformas de áudio acompanhado do primeiro vídeo, da canção foco “Dois Palhaços”, feat com Fred e Fabrício.


Foto: Pedro Renato Lima

A colaboração foi composta por Bruno Sucesso e Miguell e fala sobre duas pessoas que ficavam com a mesma mulher e acabaram descobrindo que ela fazia os dois de palhaços: “e os ‘eu te amo’ que ela mandava / só copiava e colava”, diz a letra.

“Estamos animados demais com esse EP, que dá início a uma nova fase na carreira de Munhoz & Mariano com essa grande gravadora. A galera vai curtir muito as novas músicas, principalmente o feat com nossos grandes amigos Fred e Fabrício. Fiquem ligados que vem muita coisa boa por aí!”, diz Munhoz.


“Não consigo colocar em palavras a gratidão que estou sentindo por tudo que vem acontecendo em nossas vidas. O lançamento desse álbum vai ser incrível; espero que todos gostem muito. E podem se preparar, que está só começando. Já estamos com muitos outros projetos em mente”, completa Mariano.


“Ao Vivo em São Paulo” contou com um palco tecnológico, cheio de LED, e um balé que acompanhou os cantores em todas as faixas. Gravado no Vibra São Paulo, o projeto contou com as participações especiais de Guilherme & Benuto, João Bosco & Vinicius, Yasmin Santos, Gaab e Fred & Fabrício. Mariano se dedicou à composição de algumas faixas do DVD, enquanto Munhoz assina uma parte da produção musical, ao lado de Gabriel Pascoal e Cabrera – famoso produtor musical uruguaio – e a direção de vídeo foi feita por Fernando Trevisan Catatau.

bottom of page