top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Mundo Bita leva as crianças para um voo lúdico no clipe "Sábia Coruja"

A coruja é um símbolo de sabedoria que atravessa gerações. Não por acaso, a deusa grega Atena tem o animal como mascote e na cultura japonesa é uma figura de boa sorte, saúde e amor. O Mundo Bita, animação infantil com mais de 15 bilhões de visualizações no Youtube, lança o clipe "Sábia Coruja" na próxima sexta, dia 3, às 10h. O vídeo é o segundo da temporada “Bita e os Animais 3”, que estreou em janeiro.



Na aventura, a Tina encontra uma esperta coruja em um sonho cheio de magia e diversão. Junto de Bita, Lila, Dan e Tito, elas partem em um voo pelos céus, observando as casas lá do alto. Nesta viagem cheia de encanto, música e diversão, a turminha brinca entre as nuvens ao lado da mais nova amiga. Com um toque contemplativo, a canção tem a proposta de mostrar para os pequenos e pequenas a importância de ouvir o coração.



Um dos destaques do clipe é a abordagem de elementos como as estrelas e a noite, de maneira alegre e em um ritmo. Segundo Chaps, criador do Mundo Bita, o público infantil pode aprender muito com os animais e apresentá-los com um olhar lúdico faz parte do papel da animação. "A coruja representa a sabedoria e a imaginação. Ela viaja pelos céus com o poder da criatividade, mostrando para as crianças que os sonhos podem se transformar em voos repletos de alegria”, afirma.

Comments


bottom of page