top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Mu Bispo abre show do Boyce Avenue em São Paulo, no próximo dia 24 de junho

O cantor e compositor Mu Bispo, um dos destaques da nova geração da música Brasileira, sobe aos palcos do Carioca Club Pinheiros, em São Paulo, no próximo dia 24 de junho, para fazer o show de abertura do show do trio norte-americano Boyce Avenue, um dos maiores fenômenos do Youtube. Na apresentação, o cantor irá cantar ao vivo pela primeira vez seus recentes singles do EP Não Leve a Sério.



Após tantos meses longe dos palcos devido à pandemia da COVID-19, que impossibilitou apresentações por todo o mundo, o cantor e compositor volta à cena abrindo o show do trio formado pelos irmãos Daniel, Alejandro e Fabian. Boyce Avenue desembarca no país para realizar oito apresentações que fazem parte da maior turnê da história da banda.


“Estou muito feliz de poder retornar aos palcos de uma forma tão marcante, abrindo para uma banda que entrou na minha vida há tanto tempo por meio do YouTube e que contribuiu e muito para a minha construção como músico.”, aponta o artista. “Desde muito moleque eu acompanho o trabalho deles e fico babando nos arranjos e nas produções. Esses caras criaram uma linguagem de cover para a internet que passou a ser replicada no mundo todo e isso é muito admirável. Poder compartilhar o mesmo palco com eles é realmente um passo lindo e estou muito animado”, conta Mu Bispo.


Mu Bispo vem ganhando destaque nas plataformas digitais e recentemente lançou o primeiro EP da carreira, onde trouxe uma narrativa desde o momento do término de um relacionamento, quando tudo é completamente recente, até o momento em que todas as reflexões se iniciam. O projeto é composto por 4 músicas sequenciais, sendo elas: “Alguém”, “Deixa o Tempo”, “Procura-see Refrão.


As recentes faixas são, em sua maioria, repertório confirmado no show acústico de abertura que o cantor vem preparando. “Estou montando um set list que mistura meus lançamentos recentes com músicas que são especiais para mim, incluindo faixas inéditas que ainda serão lançadas. Esse retorno aos palcos não poderia ser mais especial!”, completa o músico.

Comments


bottom of page