top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

MPB Neo Hippie Swingada: é assim que Naiá Camargo define seu novo single; ouça

MPB Neo Hippie Swingada: é assim que Naiá Camargo define seu novo single, “Passará”. A música é uma composição de Felipe El, feita especialmente para Naiá, sob o tema da renovação. A artista reflete: “apesar de toda dor, toda dificuldade, precisamos buscar a felicidade”.


Naiá Camargo é uma cantora contemporânea que encontrou na pluralidade da MPB sua identidade sonora. A produção musical é assinada por Eduardo Puperi. “Ele me ajudou a me conectar com a faixa. Eduardo colocou um violão espanhol no meio e fizemos um coro de vozes que encaixou perfeitamente no clima que eu queria que a canção passasse - o coletivo buscando uma força e uma solução. A Marta Supernova colocou no beat e na percussão, junto ao Marcos Maurício, todo o axé que eu precisava sentir também”.

“Passará” ganha também um visualizer dirigido por Luiz Stein a partir do material de fotos e vídeos produzidos por Thiago Patrial. “Esse trabalho é pra quem gosta de música brasileira com muito axé, percussão. É passional, visceral, quase sangra”.

Comments


bottom of page