top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

"Mordida de amor": Léo Magalhães faz versão de "Love bites" do Def Leppard

Léo Magalhães lançou na sexta-feira, 9 de junho, seu novo single “Mordida de amor”, que complementa as faixas "Eu amo você", "Agora somos ex" e "Pense em mim", que já estão disponíveis para serem escutadas em todas as plataformas digitais.



“Mordida de amor” é uma versão da famosa música “Love Bites” da banda inglesa de rock, Def Leppard. Sem perder sua essência romântica, Léo traz para releitura deste clássico uma mescla do sertanejo com a sua voz romântica - característica sempre presentes em suas canções de amor do cantor. O videoclipe chegou no Youtube Oficial de Léo Magalhães também na sexta-feira (09).


“No início deste ano quis fazer o lançamento de alguns singles românticos do jeito que meus fãs gostam, o último que preparei foi Mordida de amor, para que em breve eu possa trabalhar em um novo projeto. Espero que essa versão do sucesso da banda inglesa embale muitos corações apaixonados por aí”, comenta Léo Magalhães.



O cantor prepara para a gravação e lançamento de um novo projeto no segundo semestre, enquanto isso, segue levando sua voz única e marcante para as principais praças do país.


Comentários


bottom of page