top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Mixdgroove retoma lançamentos com parceria pelo Soho Sessions e Little Glass

Através de uma campanha lançada pelo Soho Sessions – uma jam session do Rio de Janeiro que abraça novos artistas e fortalece a cena independente – e a Little Glass Records, o cantor, compositor e multi-instrumentista Marquinhos Amaral, líder do projeto Mixdgroove, lançará seu primeiro feat de carreira. A canção “O Mar e Ela” será lançada nesta sexta-feira (4), em todos os aplicativos de música, e conta com a parceria do produtor Allazka Beats. O visualizer da produção vai ao ar no domingo (6), às 12h, no YouTube do Mixdgroove.



Marquinhos comemora seu primeiro single em parceria e comenta que Allazka e ele já falavam sobre essa possibilidade. “O Allazka topou de cara fazer esse feat e foi fácil demais, pois a gente, praticamente, já sabia o que íamos fazer. Estamos sempre ouvindo música juntos e comentando sobre referências. Mais cedo ou mais tarde, esse feat iria acontecer, só não esperava que seria nessa oportunidade super legal do pessoal da Soho Sessions”, comenta o artista.


O single “O Mar e Ela” é um afrobeat, que é uma das especialidades do Allazka, junto com Trap e Funk. “Também conta, claro, com algumas misturas que são características da Mixdgroove. A harmonia um pouco diferente do que geralmente acontece no afrobeat, as guitarras, e um groove funkeado diferente no começo, meio e final da música, deixando bem com a cara de nós dois”, explica Marquinhos, que compôs a canção especialmente para o Soho Session.


“Eu já tinha alguns esboços com esse tema mas quando fomos escolhidos pra participar do projeto e sabendo que o pessoal da Soho e Little Glass são do Rio de Janeiro, achei que seria a inspiração e ocasião perfeita pra expressar a minha saudade paulistana do mar, de estar em contato com esse ambiente e acompanhado de alguém especial”, completa.


NOVIDADES


O lançamento de “O Mar e Ela” marca, ainda, o retorno dos lançamentos de Mixdgroove, desde a apresentação de seu primeiro álbum autoral “Aconteceu”. “Esse período foi muito bom. Fiz a turnê pela Europa e alguns shows bem bacanas, coisas que eu queria muito ter feito quando a Mixdgroove, de fato, começou a lançar as músicas autorais e não pude, por conta da pandemia”, destaca o artista que, em breve, lançará os singles de seu próximo álbum.


SERVIÇO


A música “O Mar e Ela”, de Mixdgroove feat. Allazka Beats, chega a todos os aplicativos de música nessa sexta-feira (4). Já o visualizer da produção vai ao ar no domingo (6), a partir das 12h, no canal do YouTube do Mixdgroove. O single é uma realização do Soho Sessions em parceria com a Little Glass Records.

Comments


bottom of page