• Guilherme Moro

"Misturô": Júnior Pinheiro reúne grandes artistas na gravação de primeiro DVD

Vem coisa boa por aí! O cantor sertanejo Júnior Pinheiro gravou seu primeiro DVD, “Misturô”, nessa terça-feira (20), em São Paulo. A nova aposta do sertanejo cantou ao lado de grandes nomes como John Amplificado, Ingrid Mantovani, Igor Ferraz, Rico Henriques e DJ Marlon Santana, além da participação surpresa de Flávia Maria, jurada do “Canta Comigo Teen” da Record TV.



O projeto audiovisual tem 12 faixas, trazendo muita mistura e cor, do jeito que só Júnior Pinheiro sabe fazer, são elas: Eu Vou Botar, Mexe O Bundão, Toma Colocadinha, Maldade com participação de John Amplificado, Mala e Cuia, Engolindo Seco participação Igor Ferraz, Já Fui Já Foi, Fazer O Que Eu Manda com Ingrid Mantovani, Lapadão, Kikada Malvada em parceria com Rico Henriques, Cerveja Não Ajuda e Raba Namorando com Marlon Santana.


A proposta do DVD com músicas agitadas e mostrando a musicalidade do piseiro e do reggaeton, teve muito ritmo e um corpo de ballet impecável, o cantor mostrou um pouco de tudo que viveu durante anos de sua carreira, destacando sua própria cor.


“Estou super feliz e em êxtase com o resultado, foi a realização de um sonho! A expectativa agora é para o lançamento, para que as pessoas conheçam o trabalho, vejam realmente como ficou e possam curtir muito. Pude perceber também a alegria do meu empresário, da minha equipe, da assessoria e toda a equipe técnica, todo o esforço e empenho em prol do ‘Misturô’. Posso dizer que agora tenho um grande trabalho pela frente, para fazer minhas músicas chegarem em todo canto do Brasil!” – comemora Júnior.


A filmagem aconteceu nos Estúdios São Paulo e teve a presença de convidados e imprensa, com direção de Pirroncelli, da GCA STUDIO - que já dirigiu Marcos & Belluti, Xand Avião e Day & Lara -, e produção musical de Junior Maya, conhecido por produzir Zé Felipe, Leonardo e o projeto Amigos.



Júnior Pinheiro é cantor e professor de inglês, nasceu em São Paulo capital, mas foi criado no município de Santa Bárbara do Leste/MG. Começou a cantar ainda criança em missas e festividades católicas, ganhando até um concurso musical aos 8 anos de idade. Mudou-se para São Paulo com os pais, aos 10 anos, em busca de crescimento e aos 14 anos já participava de gravações piloto de alguns programas como “Raul Gil” e “Gente Inocente”, sendo chamado para participar do quadro ‘Jovens Talentos’ do Programa Raul Gil, anos depois.


O artista já fez participações especiais em shows de grandes artistas como João Neto & Frederico, Edson & Hudson, Thaeme & Thiago, Israel Novaes, Gabriel Gava, Eduardo Costa, dentre muitos outros.


Agora, na nova fase da carreira, o cantor ultrapassa mais de 400 mil plays nas plataformas digitais e YouTube, chegando a mais de 100k ouvintes mensais no Spotify e se tornando destaque na plataforma SUA MÚSICA.