top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

MIDRA aborda amor além da vida com novo single, “A Better Place”

“A Better Place”, nova do músico, cantor e compositor MIDRA, é uma quase-canção de amor. Refletindo sobre o que resta depois das partidas, a música toca na delicada questão da morte e dos sentimentos que ultrapassam ela.



A temática é sentida na letra, com referência do livro O Morro dos Ventos Uivantes e baseada na história real de um casal de conhecidos separado por uma fatalidade. Uma parceria de MIDRA com Rodrigo Leite, a letra fala de um amor desmedido e que a tudo transcende, até mesmo as barreiras entre a vida e a morte.


Para MIDRA e o produtor Eddu Ferreira, que construíram os instrumentais como se estivessem narrando uma história, optar por harmonias menores trouxe a tensão que o tema pedia, uma melancolia que MIDRA buscou em territórios bem distintos, como no City and Colour, one-man-band de Dallas Green (Alexisonfire), e em Sade.


(Foto: Wanzza Vieira)

Um artista solo mas colaborativo, a exemplo de feats anteriores com o músico e produtor Tuti Camargo (Medulla) e a cantora AYA, “A Better Place”, tem a participação do baterista André Dea, integrante do Supercombo e Sugar Kane, que contribuiu para deixar a música com um “peso orgânico” que o timbre de bateria de André proporciona.


Com o novo single, que também terá versão em videoclipe, MIDRA continua mostrando sua assinatura particular, que junta elementos eletrônicos, como sintetizadores, aos orgânicos, como piano Rhodes, baixo e bateria, e traz em destaque os riffs e timbres de guitarra, seu instrumento de formação e base de todas suas músicas.

Comments


bottom of page