top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Michel Teló faz show em BH pelo Prudential Concerts 2022

A capital Belo Horizonte será a terceira parada do Prudential Concerts 2022, projeto que está em sua 5ª edição e conta com apresentações exclusivas de grandes artistas, acompanhados por orquestras sinfônicas locais. Depois de Curitiba e Rio de Janeiro, o convidado da vez, Michel Teló, levará seu show para o Minascentro no dia 16 de novembro (quarta-feira), às 21 horas. O encerramento será em São Paulo, no dia 23/11.


Na apresentação, o artista contará com a participação de vencedores do The Voice Brasil, programa de TV do qual Teló é jurado. Estarão presentes Gustavo Bardim (The Voice Kids 2021), Tony Gordon (The Voice 2019) e Millena Jardim (The Voice 2016). A orquestra ficará sob o comando do maestro Eder Paolozzi, regente titular da Nova Orquestra e da Funk Orquestra e um dos principais nomes da renovação da música clássica no Brasil.




No palco, o cantor e compositor Michel Teló interpretará músicas e fará duetos com os convidados de canções de seu repertório, como “Ei, psiu beijo me liga”, “Fugidinha” e “O tempo não espera ninguém”, além de clássicos da música caipira e sertaneja, como “Menino da porteira” (Teddy Vieira), “Chico Mineiro” (Tonico e Tinoco), “Tocando em Frente” (Almir Sater) e “Estrada da Vida” (Milionário e José Rico). A direção artística é assinada por Pedro Baby.


Com apresentações únicas e arranjos exclusivos, o Prudential Concerts se consagrou ao longo dos anos e teve seus ingressos esgotados em todas as edições anteriores. Em quatro anos de projeto, já foram realizados 19 espetáculos nas principais capitais do país para um público de aproximadamente 20 mil pessoas.

“O Prudential Concerts é uma experiência única que proporcionamos aos nossos clientes, franqueados e parceiros. A Prudential tem muito orgulho de poder contribuir para o fomento da cultura no Brasil e reunir artistas que transitam entre a música popular e a erudita. Estamos muito entusiasmados e temos certeza que esta nova edição será histórica”, afirma Carlos Cortez, vice-presidente de Marketing, Produtos & Digital da Prudential do Brasil.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page