top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Melim grava de primeiro DVD da carreira em São Paulo

Em um pouco mais de oito anos de história, Melim se tornou um dos maiores grupos musicais do Brasil, acumulando sucessos e conquistas na carreira. Agora, o trio de irmãos anuncia o primeiro DVD, que será gravado em um show inédito em São Paulo, no dia 19 de agosto, e promete emocionar em uma viagem pela trajetória da banda.


Créditos: Paulo Gonçalves

“Esse DVD vai ser a coisa mais especial que já fizemos até aqui. A ideia é trazer no repertório versões inéditas de todas as músicas mais significantes para os nossos fãs, que marcaram a nossa carreira, numa estrutura de muita qualidade minuciosamente pensada para traduzir bem a ‘essência Melim’, como a gente sempre fala”, comenta Melim.

Com três álbuns de estúdio, um disco ao vivo e dois EPs, o grupo se consolidou como um dos maiores fenômenos dos últimos anos na música brasileira. São mais de 16 certificados de sucesso e duas indicações ao Grammy Latino. Atualmente, Melim é o ato pop mais tocado nas rádios de todo Brasil, consolidado no primeiro lugar há mais de sete meses. Já a faixa “Quintal”, homônima ao último álbum da banda, segue na liderança desde fevereiro.

Para a gravação do DVD, os irmãos arriscam dizer: “Lágrimas vão rolar, não vai ser fácil segurar a emoção haha. Quase uma década de banda, só de pensar passa um filme na cabeça. Agradecemos todos os dias, somos abençoados por viver o sonho de fazer parte de tantas histórias. Dia 19 de agosto a festa vai ser muito boa. Vamos com tudo, São Paulo!”, completam.

O show vai acontecer no Vibra São Paulo e a venda de ingressos está aberta pelo site Uhuu e também conta com uma ação de meia-entrada solidária, em parceria com o Vibra e a Opus Entretenimento, com arrecadação de doações de alimentos para a Sociedade Santos Mártires, ONG do bairro Jardim Angela, Zona Sul de São Paulo, que é parceira da UNICEF.

Serviço: Gravação do DVD Melim

Data: sábado, dia 19 de Agosto

Local: Vibra São Paulo

Endereço: Av. das Nações Unidas, 17955 - Vila Almeida

Abertura da casa: 19h

Komentáře


bottom of page