• Guilherme Moro

Medalhões da Bossa Nova fazem show de lançamento de CD no Sesc Santo André

Amizade que transparece a cada acorde, sintonia que brota a cada verso. É assim o encontro de Adylson Godoy, Dino Galvão Bueno e Theo de Barros, três nomes que deixam, há décadas, suas marcas na música nacional. Em um projeto único, eles se unem aos filhos músicos Adriana Godoy, Anita Galvão Bueno e Ricardo Barros para um encontro de gerações. O resultado é “Notas Brasileiras”, álbum lançado este ano em todas as principais plataformas e que chega agora em formato físico. Para celebrar esse momento, eles se encontram no palco do Sesc Santo André no dia 02/09 (sexta-feira), às 21h, com ingressos entre R$12 e R$40.



Amigos de longa data e compositores desde o surgimento da Bossa Nova e da era dos festivais, Adylson, Dino e Theo transformaram sua amizade de seis décadas neste lançamento sem precedentes para os três artistas. Eles têm em comum a experiência de participar ativamente da construção do que ficou conhecido como MPB. Os músicos tiveram suas carreiras estabelecidas na capital paulista e, desde meados dos anos 60, suas trajetórias se cruzam e complementam. Seus créditos incluem composições, gravações e shows com nomes como Elis Regina, Jair Rodrigues, Johnny Alf, Edu Lobo, Clara Nunes, Hermeto Pascoal, Alaíde Costa, Carlos Lyra, Elton Medeiros e muitos outros.


Crédito: José de Holanda

O repertório de “Notas Brasileiras” tem composições consagradas de Godoy, Galvão Bueno e Barros, e traz também colaborações entre eles e outros parceiros (Daltony Nóbrega, Geraldo Vandré, José Carlos Costa Netto, Paulo César Pinheiro e Sérgio Lima), além de lançar cinco canções inéditas. Toda a lista de faixas foi escolhida pelos seis, pais e filhos, envolvidos no projeto.