top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

McFly lança clipe de “Honey I'm Home” com imagens inéditas no Brasil

Para coincidir com o lançamento do novo álbum, a banda inglesa McFly lançou o vídeo do single Honey I'm Home. O clipe inclui imagens feitas durante a mais recente turnê do quarteto no Brasil, em maio de 2022, após 10 anos sem vir ao país.


Crédito: Haris Nukem

A música traz a percepção sobre o quão perto as coisas e as pessoas que você ama podem escapar do seu alcance sem que você perceba. "É sobre estar numa relação e a pessoa com quem estamos nem sequer sabe que quase nos perdeu. Muito disso tem a ver com a banda, já que estivemos juntos todos estes anos e agora sabemos que quase perdemos uns aos outros e não apreciamos isso como deveríamos”, comenta a banda.


Com muitas guitarras e uma sonoridade diferente dos trabalhos anteriores, McFly lançou o novo álbum “Power to Play". O disco é o sétimo registro em estúdio do grupo e traz inspirações fortes do rock dos anos 80, período que influenciou a formação musical dos artistas. Os primeiros singles, “Where Did All The Guitars Go?” e “God of Rock & Roll”, anteciparam a novidade que nasceu no McFly HQ: o primeiro espaço exclusivo para composição da banda em todos esses anos.

Um dos principais nomes de sua geração, o McFly é formado por Tom Fletcher (vocal/guitarra), Danny Jones (vocal/guitarra), Harry Judd (bateria) e Dougie Poynter (baixo). A banda acumula 10 milhões de discos vendidos e 7 hits #1 nas paradas britânicas em 20 anos de carreira, além da notoriedade por ser uma unidade musical sólida. Essa é a imagem que trazem em sua nova fase: um quarteto renovado pela estrada, ainda mais animado para se encontrar com seu público fiel.

Focando na diversão, o McFly buscou em “Power to Play” uma sonoridade que brinca com o glam rock e heavy metal, inspirado em nomes como Van Halen, Mötley Crüe, Poison e Def Leppard. A produção ficou por conta de Danny Jones em parceria com Jason Perry.


Posts recentes

Ver tudo

Comentarios


bottom of page