top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

MC Ryan SP e MC IG lançam juntos o single "Filha do deputado"

Não há nada mais positivo que uma boa amizade para se compartilhar histórias e vivências. A amizade genuína, inclusive, é um dos grandes pilares do funk, e fonte de inspiração constante para os compositores. Dois dos maiores artistas do funk nacional, e também grandes amigos, MC IG e MC Ryan SP se unem novamente para lançar “Filha do Deputado”, faixa prévia do projeto feito em conjunto, “Bad Boys”, que chega aos tocadores musicais nesta terça-feira (25), com videoclipe nos canais oficiais dos artistas no Youtube.


“Filha do Deputado”, single que conta com as participações de MC Poze do Rodo, Oruam e DJ Glenner, já faz sucesso mesmo antes de seu lançamento. Só pra se ter uma ideia, além da brilhante conexão entre o funk paulista e o carioca, as prévias divulgadas da canção atingiram mais de 2,7 milhões de visualizações. A letra explora em seus versos as experiências dos artistas negros, e as barreiras sociais enfrentadas, quando conquistam o sucesso eminente, citando, inclusive, o caso da Ferrari apreendida do MC Ryan SP.

 

Num trecho da letra, a pergunta: “Uma Ferrari nova / a quem pertence esse carro, ô Felipe Garraffa? / É do cantor de funk, o MC Ryan / hoje tá disparado como sucesso”. Em seguida, Ryan reflete: “Hoje eu passei no Datena / O inimigo querendo me envergonhar / Deus é que livra de todo problema / Ele nunca vai me abandonar”.

 

O hit “Filha do Deputado” vai ganhar um audiovisual no Youtube estrelado pela influenciadora Cela Lopes, que interpreta a personagem de uma jovem milionária, dentro da história. Vale lembrar que Cela é uma jovem que viralizou nas redes sociais fingindo ser rica, e que hoje possui mais de 4,7 milhões de seguidores.

 

O álbum “Bad Boys” , previsto para agosto, traz a dupla MC Ryan SP, Top 1 dos artistas mais ouvidos nacionalmente; e MC IG, Top 3, desenvolvendo juntos narrativas profundas que abordam tanto os desafios quanto as alegrias de se ter amigos verdadeiros, destacando a relevância dessas relações em suas vidas e na cultura do Funk.

Commentaires


bottom of page