top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Mc Hariel lança "Tropa do H"

Veterano do funk nacional e um dos maiores nomes da cena paulistana, MC Hariel é movido pela força de sua trajetória. Honrando suas raízes e aproveitando as conquistas que hoje possui, o artista chega a todas as plataformas digitais com um novo trabalho nesta sexta-feira, 17. O single ‘’Tropa do H’’ estará disponível nos tocadores à meia-noite, com clipe no canal do cantor no YouTube.


Nesta nova música, com uma batida contagiante e um flow acelerado, MC Hariel canta sobre seus desejos e vivências. A letra diz: ‘’Fazendo dinheiro é que eu me sinto bem / Sem precisar desmerecer ninguém / Quero a Blue Label pra fazer barulho / Então deixa as de dólar juntar com as de cem / Que no baile funk é que eu me sinto bem’’. O clipe traz várias referências sobre a favela e o lugar em que ele nasceu e foi criado. Junto com a música, o projeto é uma homenagem à história e às origens do artista. Sobre este novo trabalho, Hariel comenta: ‘’Me diverti muito gravando o clipe. Juntamos uma galera maravilhosa, que somou demais. O resultado ficou como imaginei, juntando várias coisas da minha história e da minha vida. Espero que o público curta muito!’’



Com 25 anos de idade e 11 anos de carreira, ele acumula mais de 5 bilhões de streams, mais de sete milhões de ouvintes mensais no Spotify e tem uma carreira em ascensão. Em dezembro de 2022, MC Hariel lançou o quinto álbum da carreira, intitulado ‘’1 Beat, 1 Letra’’, que é um tributo ao funk paulista. Valorizando o gênero que guiou seus sonhos e mostrando o poder transformador da música na favela, o projeto explicita toda a versatilidade do flow dele.

Comments


bottom of page