• Guilherme Moro

MC Du Black e Guêrin lançam novo funk com batida envolvente

Hoje, chega em todas as plataformas digitais a faixa “Bom Partido”, uma colaboração de MC Du Black e Guêrin, um funk animado que tem uma batida envolvente. A música conta com a produção de DJ Salgueirinho (que já trabalhou com o artista em “Tudo Aconteceu”) e é composta por Jon Ferreira, Norman e MC Du Black.


O videoclipe, gravado no Rio de Janeiro/, tem direção de Nic Pereira e também já pode ser conferido.



“‘Bom Partido’ é um som que promete, um funk pra cantar e dançar. Conta a história de um cara que já viveu muitas loucuras na vida de solteiro, cansou das revoadas e vai investir na vida de casado com a ‘metade de sua laranja’. A faixa tem um beat que não vai deixar ninguém parado e uma melodia viciante que vai envolver todo mundo”, disse Du Black.

Nascido na Zona Norte do Rio de Janeiro, Carlos Eduardo da Silva Batista Leite, conhecido como Mc Du Black, tem hoje 27 anos. Em 2014, quando ele resolveu iniciar uma carreira solo, o cantor passou a ser chamado de Mister Black devido à grande paixão pelo movimento black. Ao completar 18 anos, o artista mudou de nome e começou a usar MC Du Black. De lá pra cá, foram alguns anos de trabalho até estourar com o hit “Gaiola é o Troco”, sucesso em todo o Brasil que alcançou o primeiro lugar no Spotify. Hoje considerado um dos grandes novos nomes no movimento funk, Du Black conta atualmente com mais de 257 milhões de views em seu canal no YouTube e quase 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify.