top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Matuê, Teto e WIU finalizam turnê europeia com público de mais de 45 mil pessoas

Os artistas da 30PRAUM, Matuê, Teto e Wiu, realizaram uma série de shows enérgicos na Europa neste último fim de semana. Em 12 shows, os trappers cantaram seus maiores sucessos e movimentaram multidões em eventos e festivais por diversas cidades de Portugal e por Londres. A estimativa é de que mais de 45 mil portugueses prestigiaram os três cantores nesta que foi a segunda passagem deles pelo país.



Os principais shows aconteceram em grandes festivais como o Newgang Festival Summer, na principal casa de shows da cidade de Porto, e no AgitÁgueda, em Águeda, em um show gratuito no qual Teto e WIU performaram para mais de 10 mil pessoas. Teto também levantou o público londrino no evento SÓTRAP, na Inglaterra. Matuê, por sua vez, foi o headliner do Sumol Summer Fest, na Costa da Caparica, levantando um público de 12 mil portugueses.

Colecionando diversos sucessos musicais, o trio levou a energia da 30PRAUM por terra europeias, recebendo o calor e carinho dos fãs do continente. Os artistas foram muito bem recebidos pelo público português, que cantou a plenos pulmões os hits que possuem juntos: “VAMPiro”, “Brinca Demais” e “Flow Espacial”, além dos sucessos individuais como “Conexões de Máfia”, lançamento mais recente do Matuê, “Fim de Semana no Rio” do Teto e “Coração de Gelo”, do WIU.

Os talentos da 30PRAUM já passaram pelas principais praças do Brasil e nos maiores festivais de música, como REP Festival e Rock in Rio, se consolidando como grandes nomes no cenário musical do Brasil. Matuê, Teto e WIU também estão confirmados no line-up do The Town, que acontece em setembro, em São Paulo.

Comments


bottom of page