top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Matogrosso e Mathias se unem a Jorge em dueto inédito na faixa “Caçador de Gente”

Matogrosso e Mathias realmente atravessam o tempo ostentando o título de “dupla mais apaixonada do Brasil”. E não é à toa que eles encantam o público, com média de shows que supera todas as expectativas, tamanho sucesso conquistado ao longo dos anos de carreira e os novos, como é o caso de “Caçador de Gente”, faixa que traz o feat. inédito com Jorge, que faz dupla com Mateus.



É uma honra muito grande estar aqui participando desse momento tão especial para Matogrosso e Mathias. São lendas da música sertaneja”, disse Jorge.

A faixa faz parte do projeto ‘Zona Rural 2’, label considerada um dos grandes cases de sucesso no mercado musical. Idealizada pelo cantor Matogrosso, revisita a história do sertanejo e traz releituras impactantes de clássicos, além de novas composições, bem ao estilo inconfundível que o Brasil abraçou. Os duetos são sempre um show a parte, onde as vozes autênticas e potentes de Matogrosso e Mathias se fundem com as da nova geração, em um mix perfeito, proporcionando ao público canções eternas, cheias de energia e emoção.

É muito gratificante olhar para a minha trajetória, ver tudo que foi construído e receber esse carinho de artistas que chegaram ao sucesso muito tempo depois, mas trilhando um caminho sólido, com muita qualidade técnica e vocal. Jorge é um desses artistas que será lembrado para sempre. É dono de um talento incrível, além do carisma e humildade. Deixou esse coração transbordando”, disse Matogrosso.

“Caçador de Gente” é uma composição assinada por Cristhyan Ribeiro, Thales Lessa, Flavinho Tinto, Douglas Mello e Nando Marx e foi produzida por Marco Gatto. Ela fala sobre a busca incessante em esquecer um grande amor, buscando alternativas mesmo que muitas vezes em vão:

Comments


bottom of page