• Guilherme Moro

Matheus & Kauan lançam primeiro single do projeto "Expectativa X Realidade"

Matheus & Kauan começam a apresentar seu novo projeto, “Expectativa X Realidade”. O primeiro single lançado é “Vagabundo”, que conta com a participação de Zé Vaqueiro. Matheus conversou com exclusividade com a reportagem do Blog Música Boa e falou sobre as expectativas em torno deste single. “A canção chegou para nós através de Thales Lessa, um dos compositores. Assim que escutamos a letra sabíamos que seria uma música animada para dançar e cantar. Estamos acompanhando o Zé desde o ano passado e ele tem se destacado cada vez mais e isso nos deu a ideia de fazer essa parceria. Nosso país é feito de misturas e isso é bem visível na música. Poder juntar cantores de ritmos diferentes ao nosso neste trabalho só agrega valor e mostra que a arte não tem fronteiras”, completa.



O projeto “Expectativa X Realidade” traz uma nova fase da dupla. Mais amadurecidos, agora eles fazem parte do casting da Luan Promoções e Eventos, comandada pelos empresários Rogério Paes e Luiz Augusto Nóbrega. “O mundo todo está se adaptando a uma nova realidade e nós também. Tudo tem um tempo determinado para acontecer. Neste momento da nossa carreira, estar na Luan Promoções e Eventos foi uma decisão acertada. Eles estão há anos no mercado e sabem exatamente o que fazem e nós o que queremos daqui para frente. ‘Expectativa X Realidade’ é uma das músicas do nosso EP que será lançado no dia 02 de julho, como é um termo muito usado recentemente, e trouxemos pra música, optamos em tê-la como nome do projeto também!”.


Nascida em Itapuranga, no estado de Goiás, a dupla é formada pelos irmãos Matheus Aleixo Pinto e Osvaldo Pinto Rosa Filho. Hoje, eles contam com mais de 7.2 milhões de ouvintes mensais só no Spotify, plataforma onde foram a dupla mais executada em 2017. A dupla ainda traz em sua bagagem diversos hits e colaborações com grandes nomes da música, como Alok, Anitta, Marília Mendonça, Felipe Araújo e outros.

Os irmãos não só acumulam certificados de platina e diamante, mas também carisma, popularidade e milhões de seguidores em suas redes sociais. Somente no YouTube, são quase 10 milhões de inscritos e mais de 5,7 bilhões de views, sendo destes, dois bilhões de visualizações apenas no biênio 2020/2021.