top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Matheus Fernandes lança música com Nattan e Matias Damásio


Ídolo do forró nacional, Matheus Fernandes elegeu esta sexta-feira (12) para disponibilizar o seu primeiríssimo trabalho de 2024. A escolhida para dar start aos lançamentos do ano é a faixa “A Lua”, canção composta pelo músico angolano Matias Damásio. Matias se une a MF nesta grande produção, na qual colaboram também com o forrozeiro Nattan. Junto, o trio fenomenal parte rumo ao topo, em direção à lua.



A faixa narra um relacionamento com pessoas maduras que entendem os altos e baixos da relação, e mesmo com os tropeços e desentendimentos, decidem celebrar seu amor.


“Eu acabei de casar com o grande amor da minha vida, então essa música veio em um momento muito especial pra mim”, comenta MF, que em agosto de 2023 se casou com a influenciadora Tamiris Dias. “E colaborar nessa faixa com o Nattan, que é um cara do forró que eu escuto e admiro, e com o Matias, um cantor extraordinário que tive a honra de conhecer, é algo surreal. Para o primeiro lançamento deste novo ano não havia escolha melhor. Obrigado amigos. Vamos com tudo!”.


Gravado em Portugal com Matheus e Matias e em Recife com Nattan, o videoclipe - alegre, descontraído e com um visual moderno - mostra takes de pontos turísticos do país europeu e muita diversão em suas ruas.


“Esse lançamento é muito especial e representa um passo muito importante na minha carreira. É a primeira colaboração internacional que eu faço e também a primeira música com o Matheus. Isso reforça o nosso desejo de levar o forró e a cultura nordestina para o mundo. Unir diferentes estilos e culturas é algo que sempre sonhei fazer e agradeço ao Matheus e ao Matias Damásio por terem me presenteado com essa colaboração”, compartilha Nattan.


Tendo finalizado seu último projeto, “MF no Rio”, álbum que rendeu ao cearense mais de 270 milhões de streams em áudio e vídeo, Matheus Fernandes promete ainda muitas surpresas e lançamentos inéditos para o ano de 2024 - acompanhe nas redes sociais.


Коментарі


bottom of page