top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Mateca lança single e videoclipe com L7NNON

Versando sempre sobre suas conquistas e experiências de vida, Mateca vem construindo uma carreira sólida e se firmando como um dos principais expoentes do rap no Brasil.



Depois de lançar "Vivão", em que narra sua nova realidade de vida por causa do sucesso na música, Mateca responde quem pensa que ele esqueceu suas origens. "Não vai fugir pra nenhum lugar / Não vem me dizer que eu sumi porque eu tava lá / Cê achava que eu tava onde? Longe, longe demais".


Assim como "Vivão", "Longe Demais" também foi gravado na cidade inglesa durante a turnê do L7NNON. E como o artista é referência quando o assunto é falar de onde veio, ele entrou com seus versos: "Vários shows lotados, são várias cidades, milhares de visualização / Vários comentários, são várias idades que o verso toca no coração / Hoje, nós quer tá de nave, jogo da vida, eu passo de fase / Tô cansado de bater na trave. Hoje, nós não fica mais no quase".


Para Mateca, "foi uma experiência muito única, muito especial. Essa ideia de gravar o clipe durante a turnê do L7 foi muito rápida, mas queríamos aproveitar porque tinha tudo a ver com a mensagem da letra. E gravar com ele, que é um cara que eu admiro e que se entrega a cada linha que compõe, é muito gratificante".


Além da parceria com L7, o artista já contribuiu com outros grandes nomes da cena, como Teto (com quem fez "Balazul", seu maior sucesso com mais de 100 milhões de plays nas plataformas digitais), Reid (música "Papi") e Ryu, The Runner (single "Uber", com mais de 2 milhões de plays em 15 dias).

Comments


bottom of page