top of page
  • Foto do escritorGuilherme Moro

Massa apresenta clipe de "La Muchacha de Madrid" com participação de Zeca Baleiro

Um encontro musical entre o ritmo latino e o Brasil. O cantor e compositor carioca, Massa, lançou o seu clipe de estreia. A canção escolhida foi o single "La Muchacha de Madrid". O trabalho, gravado no lendário estúdio Toca do Bandido e que está disponível em todas as plataformas digitais, traz forte influência latina e desbrava o continente sul-americano em um som cujo toque está presente de forma intensa, mas sem abandonar a essência brasileira. "Quem plantou essa semente da música foi meu pai, que faleceu no ano passado. Esse EP vai ser em homenagem a ele. Meu trabalho é muito focado na música latina. É uma coisa que sempre gostei, desde pequeno. Tenho uma lembrança muito forte da minha infância, que minha família ouvia muito Sidney Magal", relembra Massa.


No single, Massa divide os vocais com Zeca Baleiro, seu compositor favorito. O clipe da canção, produzido pela produtora Memória Lúdica, foi lançado e está disponível no Youtube. Massa falou como surgiu a oportunidade de contar com Zeca Baleiro no single e clipe: "O Zeca sempre foi uma grande referência. Comecei a compor depois de assistir a um show dele no Canecão. As letras dele tiveram grande impacto na minha vida. Mandei a música para ele por e-mail e ele topou. Foi a realização de um sonho. Também gravei uma música com o Magal, que ainda não foi lançada. Os dois são de uma generosidade tremenda".



"La Muchacha de Madrid" é uma composição do próprio Massa, que contou como se deu o processo de composição da faixa: "Foi a primeira música que compus com essa identidade latina. Coloquei minha verdade ali. A ideia da música veio após uma viajem para Madrid de fato. Me apaixonei pela cidade e pela cultura. Fui pra lá com a minha esposa, foi quase como minha lua de mel com ela. Ela é a Muchacha, (risos). Foi ela quem participou do clipe comigo. Todo o suporte que eu preciso eu tenho com ela". A esposa de Massa é a cantora Aline Diniz, que além de ser uma grande companheira é a backing vocal dele.


Em maio, chega às plataformas digitais "¡Arriba!", o EP completo de Massa, que além das já citadas participações de Sidney Magal e Zeca Baleiro, conta com Anderson Leonardo (Molejo).

Comments


bottom of page